quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NASCEU!!!!

Gente... eu juro que tentei.
Mas as palavras não saíram, não saem...
Acabei desistindo.
Tudo que sou capaz de fazer é contemplar esses olhinhos lindos...
Aqueles que, no instante que deixou o ventre materno, olhou para mim!
Fiquei sem ação... sem palavras... só contemplação.

Hoje nasceu a minha filha Beatriz!
Medindo 46cm e pesando 2,890Kg, ela conseguiu me desarmar por completo!
Estava reservando a noite de hoje para escrever algo muito bonito em homenagem à sua chegada... mas fui vencido!
Não fui capaz de escrever nada, tamanha admiração naquele belo rostinho, pele lisa e um cheirinho inesquecível.
Tudo que consigo dizer é: 

Seja bem-vinda, minha filha. Minha princesa. Meu amor.

Papai te ama muito!

E obrigado Deus, por me confiar tamanha dádiva!


Que seja abençoada, minha filha muito amada!

Quem sabe um dia eu consiga a proeza de escrever algo tão belo quanto você! Enquanto isso, sigo te contemplando...



BEATRIZ significa "Aquela que traz felicidade". Que assim seja!

3 comentários:

  1. Querido, a única coisa que consigo te escrever neste momento, é que estou muito feliz com a sua felicidade. E ela tem nome e um rostinho de anjo.. A Beatriz é mesmo muito linda!

    Nem imagino como você esta se sentindo, mas creio que não deve ter muita explicação.. O sentir é maior que tudo!

    Parabéns mais uma vez!
    Que ela ilumine cada um de seus dias a partir de hoje e que sua vida seja ainda mais abençoada!

    Cuide bem dela e já providencie a sua espingarda! Haha! =)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Muni. É bem isso que você escreveu mesmo. Não sei como descrever... é uma alegria tão intensa que não consigo traduzir em palavras!
    Obrigado pelo carinho!! =)

    Ah... eu já reservei uma vaga com as irmãs lá no Santuário de Schoenstatt pra ela e, além disso, estou providenciando meu porte de arma!!

    Hahahaha!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. "Que Linda!!!" Parabéns... Papai curujão!

    ResponderExcluir