terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tudo que Sei

 Tudo que Sei
(Eder Cardoso)


Sem querer te encontrei
Sem querer te conheci
Sem querer me apaixonei
Sem querer enlouqueci

Tentei fazer parar o tempo
Tentei fazer você feliz
Tente sim, a todo momento
Se eu consegui, é você quem diz

Procurei você nos meus sonhos
Procurei você na minha rua
Procurei você em todo lugar
Procurei sob o sol, até sob a lua

Achei que tinha te perdido
Achei que tinha superado
Achei que tinha me esquecido
Achei... achei errado?

Quanto mais eu esquecia
Muito mais o coração apertava
Quanto mais eu sofria
Muito mais eu me lembrava

Não entendo o que acontece
Não entendo o porquê
Não entendo certas coisas
O destino, o acaso... sei lá o quê

Só sei que nada é por acaso
Só sei que nada sei
Não sei dizer se fui amado
Tudo que sei é que eu amei.

 

3 comentários:

  1. Adorei o compasso e a sutileza

    em que o texto foi construído! ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nem precisoo falar que gostei, e que gostei muito =)
    Frase atualizada: "Minha pessoa leu, gostou e comentou" hehehe


    Beijos ^^

    Ju =)

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog!
    Adorei!
    Uma maravilhosa semana p vc!
    Beijo

    ResponderExcluir