quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu Digo Sim!


"Não importa a cilindrada, não importa o destino. Só eu e minha moto, juntos, fazemos o meu caminho"


Por Eder Cardoso

Eu digo sim à liberdade, às curvas, retas, subidas e descidas. Eu digo sim à adrenalina.
Eu digo sim ao ronco de motor, às duas rodas, ao cheiro de gasolina.
Eu digo sim a andar em grupo, eu digo sim à irmandade.
Eu digo sim aos encontros de motos, às histórias contadas e vividas, experiências de verdade!
Eu digo sim ao rock n’ roll, às barracas de camping e à comida improvisada.
Eu digo sim à natureza, à chuva, ao vento no rosto, à poeira. 
Eu digo sim ao asfalto e aos insetos grudados em minha viseira.
Eu digo sim às caveiras, correntes, bandanas e crucifixos. Eu digo sim à roupa preta.
Eu digo sim ao perigo. Ao medo de cair, de bater, medo de ir embora mais cedo desse planeta.
Mas eu não tenho medo de perder a hora, de perder a noção do tempo. Muito menos, perder o sentido do caminho.
Porque eu digo sim à motocicleta, ao prazer de rodar sem GPS. Não importa por quanto tempo, não importa o destino.
Enfim, eu digo sim à felicidade, da alegria da primeira moto, ao primeiro rolê de batismo. 
Por ter minha história escrita no asfalto e, por isso mesmo, eu digo SIM ao Motociclismo.

Um comentário:

  1. Dizer sim...é muito mais que uma palavra de três letras; dizer sim é entregar-se, são dois corpos sob a estrada: máquina e homem, um entrega-se ao outro e simboliza a velocidade em cima de duas rodas. Cheiro de asfalto, vento cortante, coração aos saltos!
    Estrada é entrega, é sol, é chuva, é mato, é vento... é curva, é asfalto, é estrada, é caminho! Duas rodas, um coração, dois corpos em uma só direção! #Let's Ride!

    ResponderExcluir