Cinco times estão na briga pelo título
*Editoria: Esportes
Para quem achava que campeonato por pontos corridos seria sem graça, acho que se enganou. Mais do que isso, a disputa pegou fogo, incendiou.
O Campeonato Brasileiro vai enfrentar fortes emoções nas sete últimas rodadas. Apenas três pontos separam o líder do quinto colocado, equilíbrio que deve perdurar até a última rodada, quando finalmente vamos conhecer o campeão.
Façam suas apostas: o Palmeiras conta com a experiência de Muricy Ramalho e sua história de sucesso nos pontos corridos.
Atlético-MG, no embalo da sua torcida e com Diego Tardelli em ótima fase só depende dele para vencer seus compromissos e faturar a taça.
Internacional, sempre perigoso, é um time frio e acostumado com decisões.
O São Paulo, embalado pelo Jason e gritos de “o campeão voltou” vai lutar muito para o inédito tetra-hepta.
E, por fim, o Flamengo que vem de uma série incrível de vitórias. A massa rubro-negra agradece, ansiosa para ver seu time de volta ao topo do futebol nacional.
Para quem ainda discute as formulas do campeonato, querendo mata-mata, ao menos o argumento de que em campeonato de pontos corridos não se tem emoção já caiu por terra há muito tempo.
O equilíbrio tanto na parte de cima como na zona do rebaixamento deixam claro a justiça do campeonato.
Aqueles clubes que se organizam, são premiados com títulos e vagas para outros campeonatos. Os outros, porém, pagam pela incompetência e afundam rumo à segunda divisão.
Este ano, cinco times brigam pelo título e outros cinco brigam para não cair. Equilíbrio?
É... e ainda diziam que este campeonato seria chato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário